in

Descoberto lugar onde Deise Cipriano, do Fat Family, está com tumor alojado

DivulgaçãoTV Foco
Publicidade

A algumas semanas atrás, a cantora do Fat Family, Deise Cipriano, passou mal e foi levada às pressas ao hospital. A família que até então achava que o motivo era por falta de má alimentação, acabou descobrindo que ela estava com câncer.

A cantora que vem se submetendo a exames desde a descoberta do câncer passou pelo seu primeiro tratamento de quimioterapia no Instituto do câncer, que fica localizado em São Paulo.  

Porém, a artista não se sentiu muito bem, precisando voltar para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Agora, a assessoria da cantora resolveu se manifestar em torno do assunto. “Após a primeira sessão de quimioterapia sua imunidade baixou. Está sendo observada com mais atenção. A família segue confiante na sua recuperação. A visita permanece restrita”.  

Publicidade

A cantora que está lutando para vencer a luta contra o câncer teve o diagnóstico desconhecido, revelado. O tumor que ela possui está alojado em seu fígado.  

Vale lembrar que a filha de Deise, que também é artista, Talita Cipriano, resolveu homenagear a mãe que está passando pela luta contra a doença. Em seu perfil oficial, a moça escreveu que mesmo que ela esteja passando por um momento difícil, sabe que em alguma hora ela irá se salvar.  

Talita disse ainda que, quanto mais as pessoas erram, mais elas aprendem com os seus erros, para que eles não sejam cometidos novamente. A cantora concluiu a publicação dizendo que mesmo ela errando, Jesus lhe perdoou e aceitou o seu erro. Para quem não lembra, a menina é ex-participante do reality The Voice Brasil Kids.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.