Noivo simula sequestro dias antes do casamento e a noiva descobre algo inacreditável

PUBLICIDADE

Uma medica de 44 anos, moradora do Estado de S. Paulo, estava prestes a se casar. Faltavam apenas dois dias para a realização do seu grande sonho. Porém, um recado no seu WhatsApp  a deixou em choque.

Alguém desconhecido a chamou no privado e enviou  fotos de seu noivo, ele estava amarrado, sentado de joelhos e com a cabeça baixa. Este a informou que se tratava de um sequestro e começou a fazer ameaças, caso a noiva não providenciasse o valor exigido pelos meliantes.

Imediatamente, ela responde a mensagem dizendo ter avisado à polícia, mas o sequestrador não se intimidou e disse que as autoridades encontrariam seu noivo morto.

Para tristeza de todos, passado algumas horas junto com a polícia, a noiva descobriu que tudo não passava de uma farsa planejada por pelo noivo, na tentativa de aplicar mais um golpe. A Polícia Civil levantou sua ficha criminal e apresentou uma vasta lista de crimes, todos desse mesmo tipo.

Castilho já havia enganado outras mulheres, deixando-as no desespero e sem perspectiva de vida. Estas mulheres, vitimas de Castilho, moravam em S .Paulo e em outros estados também.

Ele agia sempre da mesma maneira com todas, se aproximava aos poucos para conquistar a confiança, depois estabelecia vínculos de amizade e iniciavam um relacionamento amoroso e poucos meses depois, fazia a proposta de casamento.

Com todas as vítimas anteriores, ele conseguiu finalizar o golpe com sucesso. Ele seduzia suas vitimas com presentes caros, muito carinho, atenção, levava a lugares sofisticados e se passava por um verdadeiro príncipe ate dar o bote fatal.