Gisele Bündchen revela pensamentos suicidas

PUBLICIDADE

Gisele Bündchen, uma das modelos mais famosas do mundo, veio a público revelar que já pensou cometer suicídio no passado por conta da vida que levava.

Em entrevista a revista People, a famosa contou que todos vêem o que se passa por fora, mas que ninguém supõe o que realmente se passa por dentro de uma pessoa.  

A loira falou que ninguém a achava bonita. “Me diziam que meu nariz era muito grande e meus olhos muito pequenos e que eu nunca estaria na capa de uma revista”. Porém, em 1997, ela conseguiu fazer sua primeira capa de revista para a Vogue, e, em 2000, já estava se tornando um grande fenômeno ao assinar um contrato milionário de 25 milhões de dólares com a Victoria’s Secret, na época que começou a namorar Leonardo DiCaprio.  

No entanto, a modelo revelou que o pensamento suicida veio depois de todos esses acontecimentos. No ano de 2003, ela teve sua primeira crise de pânico. Gisele contou que se sentiu sozinha, desamparada e que, por conta disso, teve a vontade de se atirar de um prédio para não ter mais essas sensações perturbadoras.  

Em outro momento, Gisele revelou que entrava em pânico toda vez que pensava que ia perder seus remédios. “E se eu perder o remédio? Vou morrer? Eu fumava, bebia vinho e tomava café todos os dias. Parei com tudo do dia para a noite”.  

Hoje, ela é uma das modelos mais influente do mundo e casada com um dos astros mais bem-sucedidos do mundo dos esportes, Tom Brady, com quem teve filhos e é casada até hoje. Recentemente, o casal vendeu um luxuoso apartamento em que moravam em um dos prédios mais cobiçados de Nova York.