Repórter global galã anuncia término de relacionamento

PUBLICIDADE

Fabrício Battaglini confirmou o que muitos suspeitavam. O jornalista usou suas redes sociais para anunciar o fim da união com a jornalista Carolina Thomeu.

Curiosamente, a hipótese de que o jornalista gato da TV Globo havia terminado seu relacionamento já havia sido levantada pelo público que acompanha o programa matinal da apresentadora Ana Maria Braga, Mais Você.  

Para quem não sabe, Fabrício é um dos repórteres da apresentadora que arranca suspiros por onde passa. Durante uma entrada que fez ao vivo recentemente, o galã apareceu sem a aliança, símbolo do relacionamento de um casal. O público logo notou e chegou a mencionar o fato.  

Agora, o próprio jornalista veio a público explicar o fim de sua união com a jornalista. Através de sua rede social o jornalista fez um desabafo explicando para aqueles que o acompanham diariamente no programa que seu matrimônio havia chegado ao fim. Segundo o próprio, uma turma mais atenta o chamou em seu inbox para questionar o fato de não estar usando a aliança.  

Por conta disso, ele resolveu esclarecer o que parecia, o seu casamento havia mesmo terminado. Fabrício disse que não se sente constrangido por expor o assunto em público, pois, todos sempre acompanharam sua trajetória, e não vê mal nenhum em compartilhar mais esse momento de sua vida com aqueles que sempre lhe apoiaram.  

Fabrício ressaltou que seu coração agora ficará quietinho, dando lugar apenas para os filhos e o trabalho, que será os dois projetos em que ele focará toda sua atenção, pois, sabe que os filhos não têm nada a ver com sua separação.