Atacante deve retornar ao Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras está analisando atletas para o planejamento da temporada de 2019, tendo em vista que alguns jogadores estarão livres no mercado e poderão reforçar a equipe do técnico Felipão, que muito provavelmente continuará no comando do Verdão, pela boa campanha que vem fazendo.

A diretoria palmeirense vem olhando um acontecimento que vem mudando muitas coisas no Egito, pois o clube Pyramids anunciou em sua página oficial que o dono Al-Sheikh retirará os investimentos feitos na equipe. Portanto o ponta-atacante Keno e também o meia Rodriguinho, brasileiros que atualmente estão na equipe, devem ser vendidos.

O Keno é um atleta que pertencia ao Palmeiras e foi vendido por uma fortuna para a equipe. Hoje em dia, ao lado de Rodriguinho, os dois atletas brilhavam lá no exterior e surpreenderam muito com suas respectivas atuações.

O atleta era muito importante ao Palmeiras, porém a diretoria alviverde analisou que a proposta era irrecusável, pois o valor era muito grande e também que conseguiria repor esta peça no elenco.

Porém, agora, o elenco do Palmeiras, por mais que venha muito bem na temporada, sente uma falta de um atleta igual à Keno, com muita velocidade e infiltração, sendo um ponta-atacante que agite a partida, entretanto o Verdão perdeu esta peça.

Para a temporada 2019, o Verdão vem buscando alternativas para suprir estes espaços no elenco palmeirense, e o Keno pode ser a melhor opção, já que o mesmo é adaptado e o Verdão já conhece muito bem o seu futebol, apresentado em sua passagem.