in

Anitta pede a Ivete posicionamento sobre Bolsonaro, mas se dá muito mal

Montagem/Globo
Publicidade

A cantora Anitta se deu mal quando o assunto foi entrar em uma polêmica política. Famosa pelas músicas de funk e por rebolar o bumbum, a estrela usou sua rede social recentemente para dizer o famoso #elenão, aderindo à uma campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Tudo sob pressão dos fãs e de outra cantora, Daniela Mercury, que chegou a gravar um vídeo pedindo posicionamento da musa do ‘Show das poderosas’. 

Anitta, que tem forte público LGBT, acabou aderindo à campanha, mas decidiu colocar outras famosas na “sinuca de bico”. No vídeo feito para sua rede social, a funkeira pediu o posicionamento de Preta Gil, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No entanto, dias depois, nada de resposta. 

Ivete Sangalo ignora pedido de Anitta e não se posiciona contra Jair Bolsonaro

Estrela de multidões, Ivete Sangalo ficou conhecida por conquistar o público e por evitar polêmicas. A cantora, que é uma das juradas do The Voice Brasil, sabe muito bem que qualquer posicionamento que der, vai irritar parte do público. As pesquisas deixam claro isso. No geral, todas trazem Bolsonaro a frente e, em segundo lugar, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad.

Publicidade

A falta de posicionamento de Ivete, Claudia Leitte e outros também está relacionado ao que aconteceu com a cantora Marília Mendonça. Após aderir a campanha contra Bolsonaro, Marília perdeu fãs e teve até sua família ameaçada de morte. 

Com medo da repercussão, ela sequer foi receber seu prêmio durante a cerimônia do Multishow, realizada na noite desta terça-feira, 25. 

FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.