Corinthians entra na disputa por zagueiro do Santos

PUBLICIDADE

O Corinthians vem vivendo momentos complicados nesta temporada. Por mais que tenha melhorado o desempenho com o técnico Jair Ventura, ainda faltam peças importantes para que a equipe deslanche em vitórias e consiga fazer uma boa campanha na temporada de 2019.

O ano que vem terá um maior foco do Timão, já que neste ano a equipe mal tem perspectivas de títulos. O clube vem muito afastado da liderança no Campeonato Brasileiro, portanto agora a diretoria quer projetar títulos na temporada que vem.

O Corinthians analisa um craque que vem se destacando no rival Santos. O nome do jogador é Robson Bambu, zagueiro de 20 anos, que atualmente vem sendo muito utilizado como titular pelo técnico Cuca e está se destacando muito pelo Peixe.

Acontece que o jogador tem contrato com o Santos apenas até 10 de novembro, com isso o atleta pediu um salário de R$ 160 mil para renovar, o que vem sendo rechaçado pela diretoria do Peixe, que não paga estes vencimentos para muitos atletas.

Com a divergência entre atleta e diretoria, o Timão se intromete e analisa a situação, já entrando na briga direta pelo atleta, que pode assinar um pré-contrato e sair de forma gratuita do Peixe. Por este motivo que o Corinthians quer muito o jogador, que é jovem e muito talentoso, podendo render muito futuramente, em uma eventual venda.

Agora o jogador foi titular nos últimos cinco jogos e tem sido essencial na equipe santista, por este motivo, uma grande disputa deverá ocorrer pelo atleta nesta janela de transferências.