Solteira, Anitta ganha beijão e gera comentários nas redes sociais; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

A fila andou para Anitta? Nas redes sociais muitos garantem que sim, pois após o casamento da funkeira com o empresário Thiago Magalhães, ela foi vista na festa com as amigas e agora, durante um evento, deu o beijão daqueles em um pagodeiro. Ela resolveu brincar, dizendo que gostaria de ter alguém para beijá-la, quando o cantor Leandro Martins foi lá e atendeu seu pedido, ele é vocalista do Atitude 67, grupo de pagode.

No Prêmio Multishow, exibido na noite desta última terça-feira, dia 25, Anitta brincou com a situação por diversas vezes e aproveitou o humor irreverente de Tatá Werneck para manter o astral elevado.

Por diversas vezes a funkeira fingia esperar mensagens de ‘alguém’ em seu celular, depois perguntou quem gostaria de beijar sua boca e foi quando o integrante do Atitude 67 foi até lá no palco e beijou Anitta e tudo isso enquanto Luan Santana fazia um discurso.

No Twitter, logo surgiram vários comentários sobre o beijaço de Anitta:

O beijo inesperado de Anitta

Leandro foi aplaudido por todos e falou: “Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo”. Anitta se mostrou surpresa com a ousadia do rapaz, mas não recusou o beijo, pelo contrário, caprichou. Eles garantiram que não combinaram nada antes do evento, que foi tudo na base do improviso mesmo.

Ainda no palco, Anitta disse que tinha acabado de beijar um homem que nunca tinha visto antes.

O vocalista do grupo de pagode contou depois que o beijo foi ‘bom pra caramba’ e que ele resolveu ter esta atitude após ver a cantora dizer que estava precisando beijar, simples assim.