Veja foto da cena em que Karola aparece toda suja de xixi em Segundo Sol

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (26), o público poderá acompanhar a primeira derrocada da vilã vivida por Deborah Secco na novela Segundo Sol.

Tudo começa durante o show de Beto Falcão (Emilio Dantas), que está sendo organizado pela própria vilã que sem saber está prestes a cair em uma armadilha preparada por Luzia (Giovanna Antonelli),

Em um dos momentos, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) subirá ao palco para prestar uma homenagem a Remy (Vladimir Brichta). Será nesta hora que a personagem terá um vídeo íntimo seu exposto no telão.

O público que estará no local se mostrará tão revoltado com a atitude da vilã que acabará disparando várias ofensas contra ela. Em um determinado momento, ela acaba sendo atacada com saco de xixi, enquanto Luzia assistirá tudo de camarote no meio do público.

Completamente humilhada, a megera ainda tem que aguentar a fúria de seu filho, que não consegue acreditar que ela foi capaz de ter um caso com seu próprio tio, o homem que segundo ela mesma nunca prestou. Vendo a tristeza do rapaz a vilã surta e acaba disparando novas ofensas contra a plateia.

Porém ela acaba sendo atacada com mais xixi. A sequência começará a ser veiculada no final do capítulo desta quarta-feira (26). Até então não se sabe se o banho de mijo será mostrado no mesmo dia. Porém, uma foto vazada mostra como ficará a perua depois de passar por todas as humilhações.

Ao ser atacada pelo público, a megera surtará mais uma vez.  “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”.