Anitta se choca ao ser beijada por cantor que diz que ela precisa de alguém com ‘atitude’

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (25), aconteceu o Prêmio Multishow que nesse ano contou com a apresentação da atriz Tatá Werneck e da cantora Anitta que foi a grande sensação da noite.

Mesmo não levando para casa o prêmio de melhor cantora que ficou para Ivete Sangalo, a artista acabou sendo o centro das atenções ao ser beijada de surpresa por um dos integrantes do grupo Atitude 67.  

Tudo começou como uma brincadeira. Anitta ficou a noite inteira dizendo que precisava ser beijada, e foi exatamente o que acabou acontecendo. Leandro acabou subindo no palco para dar um beijo na cantora que foi pega de surpresa.  O mesmo alegou que ela precisava de alguém com ‘atitude’.

Logo depois do beijaço dado na cantora ele desceu do palco, mas Anitta se mostrou visivelmente chocada com a atitude do artista. Quem também se mostrou surpreso com o beijo dado na musa foi o cantor Luan Santana que estava presente no palco no momento do beijo. Durante toda a premiação, a famosa já havia virado o centro das atenções por conta dos muitos comentários que estavam sendo feitos em torno de seu romance recém terminado com o empresário Thiago Magalhães.  

Porém, Anitta não se mostrou incomodada e seguiu normalmente no comando da atração ao lado da atriz Tatá Werneck que também estava presente na hora do beijo. A surpresa do público foi tanta, que o beijo acabou indo parar nas redes sociais.  

Nas últimas semanas surgiram boatos de que Anitta estaria reatando com Thiago Magalhães, porém, a artista declarou que tudo não passava de especulações, pois, está solteira desde o fim do casamento.