Simaria, Cláudia Rodrigues e outros artistas que tiveram que pausar a carreira por sua saúde

PUBLICIDADE

A cantora Simaria revelou mais uma pausa em sua carreira e o motivo continua sendo problemas de saúde.  Ela usou sua conta em uma rede social para informar seus fãs sobre a nova pausa nos trabalhos na músicas, e contar que mal estar a obrigou a procurar novamente os médicos. 

Simaria revelou também um novo problema de saúde. Após lutar contra uma tuberculose ganglionar, a cantora adquiriu uma bactéria no estômago através da alimentação e por esse motivo tem sentido fortes dores, além de ter que combater uma gastrite.  

Simaria agradeceu o carinho que tem recebido de seus fãs no Instagram. Quanto a sua irmã Simone, ainda não se sabe se ela segue com os shows da dupla sem a presença da companheira de palco.

Outra artista que também passou e tem passado maus momentos com sua saúde, e também foi obrigada a se afastar da carreira, é a atriz e humorista da TV Globo Cláudia Rodrigues. Em 2015, a atriz foi desligada da emissora, mas a TV Globo se propôs a continuar pagando o seu plano de saúde.  

A atriz contou que apesar do alto escalão da emissora, o plano de saúde oferecido por eles foi rebaixado, e ela teve que gastar muito dinheiro por fora para continuar o tratamento contra a esclerose múltipla que vem enfrentando desde que deixou a TV.

Ao contrário do que aconteceu com Cláudia Rodrigues, quando o jornalista Carlos Nascimento teve que se afastar para tratar um câncer, a atitude do patrão Silvio Santos o deixou comovido. O dono do SBT enviou em sua casa um advogado com a renovação de contrato apesar de estar afastado, um gesto que ele disse que nunca esquecerá.