in

Cuca quer retorno de Menino da Vila para 2019

Santos FC
Publicidade

O ano ainda não terminou, mas o Santos já está de olho na próxima temporada e promete montar uma equipe forte para a disputa das competições de 2019. De acordo com o site Gazeta Esportiva, Cuca está de olho em um “menino da Vila” para reforçar o elenco.

O treinador quer contar com Robinho em 2019. Atualmente, o atacante está no Sivasspor, da Turquia, e tem contrato com o clube turco até o meio do ano que vem. Em entrevista para a Gazeta Esportiva, a advogada Marisa Alija comentou sobre Robinho no futebol turco.

Robinho tem contrato até 30 de junho de 2019. Foi muito bem recepcionado pelo clube e torcedores e está feliz com o trabalho desenvolvido. Como é nossa conduta, só iremos pensar sobre o futuro do atleta a partir do fim do ano, quando o mesmo poderá realizar um pré-contrato”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O jogador chegou ao clube no começo deste ano, depois de ter saído do Atlético-MG. Robinho chegou a ser cogitado no Santos, mas a diretoria não avançou com o negócio porque não queria contar com o atacante.

Agora, Cuca quer o jogador e espera fazer com Robinho o mesmo que fez com Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG, em 2013. O meia chegou ao Galo e foi decisivo na conquista da Copa Libertadores da América de 2013.

Robinho já passou pelo Santos em três oportunidades. Ele foi revelado pelo Peixe em 2002 – e saiu em 2005, em um negócio conturbado, para o Real Madrid. Em 2010, ele retornou ao Santos por empréstimo.

No mesmo ano, voltou à Europa para defender o Milan e, depois de quatro anos no clube italiano, foi emprestado ao Santos mais uma vez. Nas três passagens, Robinho colecionou títulos importantes: Campeonato Brasileiro (2002 e 2004), Paulistão (2010 e 2015) e Copa do Brasil (2010).

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!