Atores de Grey’s Anatomy se posicionam contra Bolsonaro na internet

PUBLICIDADE

A campanha contra o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro ganhou o mundo e várias celebridades internacionais decidiram se posicionar.

Dessa vez, os atores de uma das séries mais amadas nos Estados Unidos e no Brasil, Grey’s Anatomy, fizeram questão de compartilhar em suas redes sociais posts mostrando que estão contra a candidatura de Jair Bolsonaro.  

Três atores da série compartilharam a publicação em seus perfis, utilizando uma imagem com #elenão. 

O primeiro astro a fazer a postagem foi Giacomo Gianniotti que dá vida ao Dr. Andrew Deluca, personagem que viverá um romance com a protagonista do seriado Meredith (Ellen Pompeo) na nova temporada, que estreia no dia 27 de setembro.

Jesse Williams, que vive um dos mais importantes personagens da série, o Dr. Jackson Avery , também utilizou seu perfil no Instagram para demonstrar apoio aos eleitores que estão contra o candidato do PSL. No entanto, a publicação do astro americano foi bem mais polêmica, pois, ele associou o nome de Jair Bolsonaro a palavras como ‘Violência’ e ‘Fascismo’.  

Stefania Spampinato que dá vida a Dr. Carina de Luca foi a última a encabeçar a lista e postar a mensagem se posicionando contra a candidatura do político. 

Todos esses artistas citados são ativistas políticos, que constantemente aparecem lutando por alguma causa humanitária que vai desde de proteção aos animais até direitos dos LGBT+.  

Vale lembrar que  Jesse Willians é engajado em algumas causas brasileiras desde que visitou o país no começo deste ano. O mesmo chegou a participar do movimento ‘Quem matou Marielle’ através de seu perfil nas redes sociais.