Grey’s Anatomy: 15ª temporada terá primeiro romance entre homens

PUBLICIDADE

A 15ª temporada do seriado Grey’s Anatomy está prestes a chegar no dia 27 de setembro. Porém, alguns spoilers em torno dos novos personagens vem sendo revelado pouco a pouco. 

A mais nova notícia que saiu em torno da série, foi justamente em relação ao primeiro gay da série que será interpretado pelo ator Alex Landi. Ele dará vida ao médico Nico Kim, o primeiro doutor homossexual da história do seriado nesses 14 anos em exibição.  

A nova temporada está sendo vista como ‘Temporada do Amor’, portanto, além de abordar o primeiro personagem homossexual, a série também terá o primeiro casal gay do seriado. O ator James Pickens Jr., que dá vida a Richard Webber no drama, revelou alguns segredos que gira em torno do novo integrante de Grey’s Anatomy.  

O ator falou que o personagem gay da série não vai passar despercebido na trama. “Nico não passa despercebido e, em particular, um dos internos vai se surpreender com ele e vai ser muito interessante ver como o assunto será tratado: enfrentaremos uma dinâmica de poder, já que ambos têm papéis hierárquicos completamente diferentes”.  

Já o ator que dará vida ao personagem homossexual na série, não revelou muitos detalhes sobre seu personagem, mas fez questão de se pronunciar para agradecer o carinho dos fãs.  

Landi publicou um vídeo agradecendo os fãs por todo o apoio que vem recebendo, e que se sente muito honrado em fazer parte de um programa tão popular como a série que está entrando em 15ª temporada. No final do vídeo, o ator ainda deixa escapar que sua primeira aparição, acontecerá logo no primeiro episódio do seriado.