Urgente: Ciro Gomes é levado para o Hospital Sírio-Libanês

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (25), o candidato à presidência da república, Ciro Gomes, precisou ser levado às pressas para o Sírio-Libanês, ele deu entrada no hospital na tarde de hoje, sentindo dores na região da bexiga.

A princípio ele achou que fosse apenas um desconforto e nem reclamou, mas depois as dores foram ficando cada vez mais fortes. O presidenciável comentou que estava difícil suportar e os integrantes da campanha decidiram levá-lo imediatamente para fazer alguns exames.

Assim que chegou ao Sírio-Libanês, Ciro Gomes foi submetido a um exame de tomografia com contraste e não recebeu alta médica, pois a equipe está preocupada e disse que é preciso esperar o resultado para então ver o que deverá ser feito. O candidato continua no hospital e poderá passar por outros exames nas próximas horas.

É grande a expectativa de que Ciro Gomes deixe o hospital ainda hoje, porém, os médicos não deram nenhuma previsão, já que precisam ter os resultados dos exames em mãos, para aí sim, definir o que deve ser feito.

Agenda lotada

A poucos dias das eleições, a agenda de Ciro Gomes está lotada. Hoje pela manhã ele esteve na Baixada Fluminense, logo em seguida foi para São Paulo e foi quando começou a sentir as dores.

Nesta quarta-feira, dia 27, o presidenciável tem um debate promovido pelo jornal Folha de S. Paulo, UOL e SBT. É um momento importantíssimo da campanha e certamente ele fará de tudo para não faltar, porém a palavra final será da equipe médica do Hospital Sírio-Libanês.

A diferença do candidato do PDT para o segundo colocado, Fernando Haddad, vem diminuindo e Ciro acredita que esse debate poderá ajudá-lo.