Samara Felippo posa sem nada e avisa: ‘Raba pra jogo’

PUBLICIDADE

A atriz Samara Felippo surpreendeu o seu público ao usar sua rede social para dizer que está linda, leve e solta. De uns tempos para cá, a famosa tem publicado fotos ousadas em seu perfil e sempre recebido um feedback positivo de quem a acompanha. 

Aos 39 anos de idade, a famosa parece estar no auge da sua autoestima e tem agradado os seguidores, que elogiam cada momento postado em sua rede social. Não é a primeira vez que uma foto de Samara “como veio ao mundo” surpreende a internet, mas, nessa oportunidade, até a legenda publicada pela atriz repercutiu e muito. 

Foto de Samara ‘sumiu e reapareceu’ de rede social’

Foto linda de Tathiana Novaes que conseguiu que eu botasse a raba pra jogo“, escreveu a celebridade na legenda, que garantiu à mídia que o objetivo do ensaio era puramente artístico. 

Apesar da repercussão positiva da imagem, aparentemente, a atriz se arrependeu de divulgar o clique. Isso porque em sua rede social o conteúdo foi simplesmente retirado do ar. Os fãs criticaram e ontem a foto foi ‘desbloqueada’. A atriz não comentou a situação. Os fãs elogiaram o clique:

Sempre achei linda vindo agora vendo você indo me apaixonei glúteos maravilhosos“, escreveu um deles. 

Veja abaixo a foto publicada pela atriz, que mostra parte do seu bumbum e que causou grande repercussão nas redes sociais. É ou não é muito linda?

Recentemente, a contratada da RecordTV sensualizou no Instagram ao aparecer em frente ao espelho do banheiro. De camisa aberta, ela mostrou parcialmente os seios enquanto era observada pelo namorado, o humorista Elídio Sanna.