in

Fortaleza x São Bento: saiba quais canais transmitem o jogo ao vivo

Montagem: Diogo Marcondes
Publicidade

Fortaleza x São Bento se enfrentam na noite desta terça-feira (25), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. O jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo na TV.

O Fortaleza lidera a Série B com 50 pontos. Com a vitória na última rodada, abriu quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Goiás, que assumiu a posição deixada pelo CSA. Ambas as equipes têm 46 pontos, mas os esmeraldinos levam a melhor pelo número de vitórias.

O Tricolor de Aço, comandado por Rogério Ceni, chega para o jogo desta noite menos pressionado. Antes de vencer na última rodada, a equipe acumulava uma série de tropeços e a liderança, antes folgada, passou a estar ameaçada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O São Bento briga na parte de baixo da tabela de classificação. Com apenas 36 pontos, a equipe do interior de São Paulo ocupa a 14ª posição. São apenas cinco pontos de distância da zona de rebaixamento.

Dois canais transmitem Fortaleza x São Bento ao vivo

Os canais Premiere (para todo o Brasil) e SporTV (exceto para o Ceará) transmitem o jogo ao vivo. A transmissão é a mesma em ambos os canais e começa minutos antes de a bola rolar na Arena Castelão.

A imensa torcida do Fortaleza em todo o estado estará ligada na TV para acompanhar este duelo decisivo, exibido apenas na TV fechada.

Como assistir ao jogo Fortaleza x São Bento ao vivo na internet

Os assinantes do SporTV e do Premiere também podem acompanhar o jogo ao vivo pela internet. Para isso, devem acessar os aplicativos SporTV Play e Premiere Play. Somente assinantes têm acesso. A transmissão nos aplicativos é a mesma da TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!