in

Fortaleza x São Bento: saiba quais canais transmitem o jogo ao vivo

Montagem: Diogo Marcondes
Publicidade

Fortaleza x São Bento se enfrentam na noite desta terça-feira (25), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza. O jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo na TV.

O Fortaleza lidera a Série B com 50 pontos. Com a vitória na última rodada, abriu quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Goiás, que assumiu a posição deixada pelo CSA. Ambas as equipes têm 46 pontos, mas os esmeraldinos levam a melhor pelo número de vitórias.

O Tricolor de Aço, comandado por Rogério Ceni, chega para o jogo desta noite menos pressionado. Antes de vencer na última rodada, a equipe acumulava uma série de tropeços e a liderança, antes folgada, passou a estar ameaçada.

Publicidade

O São Bento briga na parte de baixo da tabela de classificação. Com apenas 36 pontos, a equipe do interior de São Paulo ocupa a 14ª posição. São apenas cinco pontos de distância da zona de rebaixamento.

Publicidade

Dois canais transmitem Fortaleza x São Bento ao vivo

Os canais Premiere (para todo o Brasil) e SporTV (exceto para o Ceará) transmitem o jogo ao vivo. A transmissão é a mesma em ambos os canais e começa minutos antes de a bola rolar na Arena Castelão.

A imensa torcida do Fortaleza em todo o estado estará ligada na TV para acompanhar este duelo decisivo, exibido apenas na TV fechada.

Como assistir ao jogo Fortaleza x São Bento ao vivo na internet

Os assinantes do SporTV e do Premiere também podem acompanhar o jogo ao vivo pela internet. Para isso, devem acessar os aplicativos SporTV Play e Premiere Play. Somente assinantes têm acesso. A transmissão nos aplicativos é a mesma da TV.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br