Conheça a fruta que remove o odor do corpo duas vezes melhor do que os desodorantes

PUBLICIDADE

Para algumas pessoas, isso pode parecer estranho, mas o suor pode realmente ajudá-lo a tratar infecções. O suor contém um composto que é chamado Dermcidin, que combate bactérias perigosas que estão tentando entrar no corpo.
O mau cheiro não é causado pelo suor, mas por fungos e bactérias que entraram no corpo.  

Quando estamos usando antiperspirante, entupimos os dutos de suor com toxinas e alumínio. Portanto, esse processo faz com que o crescimento de bactérias em nosso corpo aumente e também entre na nossa corrente sanguínea.

A melhor coisa a fazer é evitar qualquer desodorante comercial ou antiperspirante ou limitar seu uso. Ao fazer isso, você pode evitar vários problemas de saúde.
Além disso, isso não significa que você deve se preocupar menos com sua higiene. Estamos apresentando uma alternativa natural que o manterá saudável, fresco e limpo.  

A melhor alternativa natural para este problema é o limão. Além disso, funciona melhor do que qualquer desodorante comercial ou antiperspirante.
Além disso, a diferença importante é que o limão não mascara o odor como os produtos comerciais que realmente previnem o odor.  

Você só precisa de um limão fresco. Apenas corte ao meio e esfregue na axila. Aguarde alguns segundos para o suco secar e é isso.
Este método irá tornar o seu cheiro de axila fresco o tempo todo e também permanecerá seco durante todo o dia.  

Você pode usar o mesmo meio limão por alguns dias, basta colocá-lo em um saco plástico. Além disso, os efeitos podem ser muito maiores se você borrifar o limão com um pouco de bicarbonato de sódio.