Keno pode voltar ao Palmeiras por motivo surpreendente

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Keno veio ao Palmeiras em 2017 e se destacou muito na equipe, ganhando todo o carinho da torcida palmeirense e se tornando um dos grandes ícones, porém foi vendido ao Pyramids, do Egito, e o Verdão acabou perdendo um grande atleta de seu elenco.

O atacante havia sido vendido por R$ 37 milhões e atualmente era a maior estrela do clube do Egito, estava brilhando lá no exterior, porém a página oficial do clube publicou que o dono Al-Sheikh retirará os investimentos na equipe, portanto o clube não deve conseguir continuar pagando o alto salário de Keno.

Keno teve ótimas atuações em quanto jogava no Palmeiras, o que causou uma grande lamentação da torcida quando o mesmo foi embora para o exterior, porém o valor foi muito alto e praticamente considerado irrecusável pela diretoria do Alviverde da capital.

Agora o Palmeiras vem analisando a situação para ter o atleta de volta no ano de 2019, que seria uma opção para dar velocidade no time, até porque o Verdão, atualmente, não tem um jogador de alta velocidade para jogar pelas pontas.

Dudu e Willian são pontas mais objetivos do que velocistas, por este motivo que a diretoria palmeirense já vinha buscando opções no mercado para dar esta velocidade à equipe durante os jogos, mas agora parece que tudo se encaixou e o Verdão poderá ter Keno de volta.

Keno vive uma grande fase e vem sendo a grande estrela em seu clube do Egito, fazendo diversos gols bonitos e também dando assistências, realmente mostrando todo o seu potencial, o que já era esperado.