Conheça 12 cantores que apoiam Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro tem recebido o apoio de muitos famosos em sua campanha visando o Planalto. Entre os cantores, há muitos nomes famosos em todo o Brasil que apoiam o presidenciável que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Eduardo Costa é um dos mais antigos apoiadores de Bolsonaro. Em suas redes sociais, o cantor fala sobre o ex-deputado federal desde o ano passado. Mostrando força entre os cantores sertanejos, Bolsonaro é apoiado por Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Marrone, da dupla com Bruno.

Entre os cantores mais antigos, destacam-se Sérgio Reis, Amado Batista e Agnaldo Timóteo, que apoiam o candidato conservador sem medo das consequências. O cantor romântico José Augusto também apoia Bolsonaro.

O apoio não se limita apenas ao mundo do sertanejo, Bochecha também declara que vai votar em Jair Bolsonaro. O candidato recebe apoio da cantora de funk Tati Zaqui. A funkeira foi criticada por manifestar sua opinião nas redes sociais.

Um dos apoios mais polêmicos recebidos por Bolsonaro partiu das irmãs Pepê e Neném. A simpatia das duas, que são negras e homossexuais, revoltou muitas pessoas que não gostam de Bolsonaro e o chamam de racista e homofóbico.

Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial. Segundo o último levantamento Ibope, divulgado na segunda-feira (24), mostra o candidato com 28% dos votos, na primeira posição. Fernando Haddad (PT) é o segundo colocado com 22%. Os eleitores de Bolsonaro, porém, acreditam em vitória do candidato do PSL no primeiro turno.