in

Conheça 12 cantores que apoiam Jair Bolsonaro

Reprodução / Facebook Jair Bolsonaro
Publicidade

Candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro tem recebido o apoio de muitos famosos em sua campanha visando o Planalto. Entre os cantores, há muitos nomes famosos em todo o Brasil que apoiam o presidenciável que lidera as pesquisas de intenção de votos.

Eduardo Costa é um dos mais antigos apoiadores de Bolsonaro. Em suas redes sociais, o cantor fala sobre o ex-deputado federal desde o ano passado. Mostrando força entre os cantores sertanejos, Bolsonaro é apoiado por Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e Marrone, da dupla com Bruno.

Entre os cantores mais antigos, destacam-se Sérgio Reis, Amado Batista e Agnaldo Timóteo, que apoiam o candidato conservador sem medo das consequências. O cantor romântico José Augusto também apoia Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O apoio não se limita apenas ao mundo do sertanejo, Bochecha também declara que vai votar em Jair Bolsonaro. O candidato recebe apoio da cantora de funk Tati Zaqui. A funkeira foi criticada por manifestar sua opinião nas redes sociais.

Um dos apoios mais polêmicos recebidos por Bolsonaro partiu das irmãs Pepê e Neném. A simpatia das duas, que são negras e homossexuais, revoltou muitas pessoas que não gostam de Bolsonaro e o chamam de racista e homofóbico.

Jair Bolsonaro lidera a corrida presidencial. Segundo o último levantamento Ibope, divulgado na segunda-feira (24), mostra o candidato com 28% dos votos, na primeira posição. Fernando Haddad (PT) é o segundo colocado com 22%. Os eleitores de Bolsonaro, porém, acreditam em vitória do candidato do PSL no primeiro turno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!