André Gonçalves xinga muito, ameaça policiais de morte e Leo Dias divulga vídeo

PUBLICIDADE

No Fofocalizando desta terça-feira (25), Leo Dias trouxe mais uma polêmica envolvendo o ator André Gonçalves, que atuou na Rede Globo por alguns anos e atualmente está na Record. O ator se envolveu em uma confusão durante a madrugada de hoje, xingou o dono do bar e ainda ameaçou os policiais, por isso acabou sendo preso.

A confusão toda começou pouco depois de 1 hora da madrugada, em um bar localizado no Leblon, Rio de Janeiro. No boletim que foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, conta que André Gonçalves estava bastante alterado, discutindo com todo mundo e ainda recusou pagar a conta.

Leo Dias exibiu o vídeo no Fofocalizando, onde o ator aparece xingando muito, inclusive palavrões, ofendendo a todos. Em seu perfil no Twitter, Leo postou um trecho do vídeo, mostrando a baixaria protagonizada pelo ator.

O vídeo completo é impublicável aqui, pois são muitos palavrões. Os PMS estavam passando pelo Leblon, quando perceberam a discussão e foram até lá conferir o que estava acontecendo. Assim que chegaram, André Gonçalves começou a chegar os dois policiais e afirmou: “Quando forem pra pista, vou matar vocês”.

A versão do ator

Segundo André Gonçalves, ele chegou a ser ‘amedrontado pelos policiais’ e mais, afirmou que eles foram agressivos. O ator admitiu que ingeriu bebida alcoólica na presença dos amigos e que pagou a conta, que ficou em R$ 200,00.

O advogado do ator informou que ainda não teve acesso a todos os fatos. André Gonçalves deixou a cadeia ainda durante a madrugada, mas precisou pagar fiança.

O ator está atuando na novela ‘Jesus’, na Record, no papel de Barrabás. Ele é casado com Danielle Winits, a atriz até o momento não comentou nada a respeito.