Herói do Vasco, garoto com nome de cantor ainda passa as noites em São Januário

PUBLICIDADE

Marrony tem nome de cantor – ideia da mãe, fã de sertanejo, embora o parceiro de Bruno na música sertaneja se escreva com E no final – e foi o nome da vitória do Vasco sobre o Bahia, na segunda-feira (24), em São Januário.

A partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou a estreia de Marrony em casa e também determinou a saída do Vasco da zona de rebaixamento. A equipe cruzmaltina trocou de lugar com a Chapecoense no Z4 do Brasileirão.

Com o início promissor determinado pelo gol decisivo, Marrony caiu nas graças da torcida e um detalhe chama a atenção na vida da joia vascaína: ele realmente chama São Januário de casa.

O meia é um dos garotos que mora no alojoamento do Vasco em São Januário. É lá que Marrony e outros jogadorers vivem, porque além de dormir, ainda treinam por ali.

O dia foi ainda mais especial para Marrony porque além de estrear em São Januário, o jogador contou com a torcida da família, que saiu de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, para vê-lo jogar.

Após a partida, o meia estava bastante emocionado. “Meus irmãos e meus amigos estão aqui. Fico feliz pelo gol, pelo momento. Digo obrigado ao professor. Fico feliz pelo gol, pelo momento. Não tem como falar. Foi 2 a 1, gol meu, estou muito feliz, sensação enorme de ver essa torcida linda cantando. Isso não tem preço”, comentou o jogador.

Esta foi a quinta partida de Marrony pelo time titular do Vasco. O jogador, porém, ainda não tinha atuado em casa. Ele recebeu elogios de Alberto Valentim. Segundo o treinador, o jovem tem personalidade.

“O Marrony tem ido bem e hoje foi coroado. Tem muita personalidade. Todos têm que estar prontos para jogar. Se treina no profissional e está convocado, é porque precisamos deles. Ele é um garoto, precisa melhorar, como todos, mas está de parabéns”, afirmou Valentim.