in

Saiba qual a situação de Robson Bambu no Santos e as chances dele ficar

Publicidade

José Carlos Peres, presidente do Santos, foi entrevistado pelo canal Band Sports na segunda-feira (24), e falou sobre a situação do zagueiro Robson Bambu, cujo contrato vence no dia 10 de novembro e o Peixe busca a renovação.

Publicidade

Segundo as palavras do presidente do clube, a situação para renovar contrato é bem complicada e desfavorável para a equipe devido à pedida do jogador. Ele já está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Santos de graça.

Publicidade

“Qual é nossa culpa? Fiz proposta para aumentar em cinco vezes e não quer. Quer dez ou 15 vezes mais”, explicou José Carlos Peres. Segundo o presidente, Robson Bambu deveria ficar no clube.

“Deveria investir no clube e nele mesmo. Com aumento de cinco vezes, terá vida melhor. E mais para frente, ainda melhor. Jogador tem fase… Se continuar jogando, por meritocracia vamos dar aumentos”, prosseguiu Peres.

Publicidade

O presidente falou ainda que tentaram renovar o contrato há quatro meses e garantiu que no Santos todos gostam do zagueiro. “Menino humilde, tem trabalhado a questão física e técnica. Zagueiro com velocidade não tem na prateleira”, frisou o dirigente.

Peres informou ainda que até o pastor da igreja onde Bambu congrega ligou para o Santos pedindo que o contrato fosse renovado. “Jogador tem que aprender a dizer não para o empresário”, explicou o presidente do clube.

Ao Globoesporte.com, a empresa que gere a carreira de Robson Bambu negou que tenha formalizado qualquer valor com o Santos. A empresa teria procurado o Peixe para renovar o contrato em julho de 2017.

Desde então, foram oito interlocutores, entre presidente e pessoas ligadas ao departamento de futebol, e uma proposta oficial formalizada foi apresentada apenas no último dia 3 de setembro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

A Fazenda 10: Perlla relata suposto ‘assédio’ sofrido por João Zoli

Herói do Vasco, garoto com nome de cantor ainda passa as noites em São Januário