A Fazenda 10: Perlla relata suposto ‘assédio’ sofrido por João Zoli

PUBLICIDADE

Perlla expõe caso de assédio dentro do reality rural A Fazenda na noite desta segunda-feira (24). Em uma conversa reveladora com as amigas de confinamento, a artista resolveu desabafar.

A formação da primeira roça do reality rural serviu de pano de fundo para polêmicas revelações nesta segunda-feira Logo após a votação dos participantes para formar o primeiro trio de roceiros da temporada, a cantora Perlla resolveu revelar um suposto caso de assédio que sofreu logo no início do programa.  

Na conversa reveladora estavam juntas, Ana Paula e Nadja Pessoa que se mostraram incrédulas com a revelação feita pela artista. Perlla detalhou como o suposto caso de assédio teria ocorrido. Logo que entraram no reality, a peoa disse que foi abraçada por João Zoli que teria se empolgado um pouco mais e passado a mãos em suas costas até segurá-la pela cintura.  

Constrangida, a cantora contou que chamou o colega de confinamento para ter uma conversa, afirmando que seu marido não irá admitir que tal situação acontecesse. Logo em seguida os dois fizeram as pazes e o caso acabou ficando por ali mesmo.  

Perlla conta que decidiu revelar o fato as amigas por não conseguir mais guardar o segredo que a estava sufocando. Ana Paula se mostrou tão indignada com a revelação da amiga que em um momento da conversa disse que cada coisa tinha que ter seu devido lugar. A declaração da ex-BBB foi feita após a cantora dizer que abraçou o rapaz demonstrando que o ocorrido não tinha nada a ver.  

Perlla disse que se fosse uma outra pessoa querendo aparecer, ou fazer barulho dentro da casa, teria colocado o participante no fogo logo no começo do programa.