Segundo Sol: Valentim descobre que Luzia é sua mãe e o que diz a ela é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o maior segredo do folhetim de João Emanuel Carneiro será revelado. Enfim Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) vão descobrir que o filho roubado logo depois do parto em Boiporã há quase 20 anos atrás é na verdade Valentim.

A verdade virá a tono depois que Rosa (Letícia Colin) for pressionada por Ícaro e acabará revelando o que sabe sobre o rapto do bebê. O capoeirista ficará enojado ao perceber que a irmã de Maura (Nanda Costa), foi capaz de guardar segredo sobre um crime tão perverso, ele terá certeza de que a aprendiz de cafetina, assim como Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), é capaz de fazer qualquer coisa por dinheiro e poder.

Ícaro se encarregará de contar para a sua mãe e Beto toda a verdade e por consequência, Valentim ficará sabendo que a mulher que o criou, não passa de uma criminosa que o sequestrou.

Segundo Sol: Valentim descobre que Luzia é sua mãe e o que diz a ela é de cortar o coração

Ninguém apaga uma vida de convivência de um minuto para o outro e com Valentim será dessa forma, mesmo sabendo que a marisqueira é sua mãe verdadeira ele continuará amando Karola e fará questão de deixar isso bem claro.

O tão desejado encontro entre mãe e filho irá acontecer, mas o que ele tem para dizer para DJ irá deixar o coração dela despedaçado. Assim que estiverem frente a frente Luzia pedirá um abraço, mas não será atendida e os dois terão uma conversa difícil.

“Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas. Eu tô muito triste”, explica. Valentim dirá que para ele Karola continua sendo sua mãe, que mesmo sabendo de toda a verdade ele a ama, deixando Luzia arrasada.