Simone levanta suspeita de gravidez após aparecer em foto enigmática

PUBLICIDADE

A cantora Simone virou notícia não pela doença sofrida por sua irmã Simaria, mas sim por uma suposta gravidez.

A cantora que está dando uma pausa nos Estados Unidos para recarregar as baterias, depois de vários acontecimentos em sua vida, foi flagrada em uma loja especializada em produtos de bebês.

O clique foi feito pela própria loja em que a cantora estava afirmando que Simone estaria comprando seu primeiro sapatinho para o próximo filho que terá. Vale lembrar que a artista é mãe do pequeno Henry de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o marido Kaká Diniz.  

A cantora que sonha em ter uma menina, não conseguiu se segurar ao ver o sapatinho de criança e acabou fazendo o poste para a foto. Aliás, Simone nunca escondeu de ninguém que o seu maior sonho além de ser mãe de novo, é ter uma menininha. Inclusive até nome já tem escolhido para a futura herdeira.  

Casos seja menina se chamará Noah. Simone passou por uma situação inusitada na loja, pois, uma das funcionárias a questionou sobre ter ou não um filho. Como resposta a irmã de Simaria disse que em breve voltará para lhe contar, porque primeiro, vai se dedicar ao trabalho. A publicação feita pela loja fez aumentar ainda mais os rumores de uma suposta gravidez.  

O momento também vem de encontro ao recente anuncio feito pela cantora de dar uma pausa na carreira, por conta da doença da irmã, que não só se agravou, como agora foi descoberta uma outra além da tuberculose ganglionar. Ainda não se sabe por quanto tempo irá durar essa pausa.