Motorista denuncia Geraldo Luís na Polícia Civil e Record toma atitude

PUBLICIDADE

Ismael de Oliveira Silva, que trabalha como motorista da Record TV, registrou um boletim de ocorrência contra o apresentador Geraldo Luís, que comanda o Domingo Show.

O caso acabou tomando uma grande repercussão. As informações passadas pelo site Notícias da TV revelaram que o motorista resolveu registrar o boletim por não aguentar mais as humilhações sofridas pelo apresentador da Record TV. A decisão foi tomada após mais uma das muitas agressões verbais cometidas pelo artista no último domingo (23).  Agora, um inquérito será aberto para verificar se ouve ou não assédio moral.

Na ocasião, o motorista havia ido buscar o apresentador no bairro da Mooca, após mais um dia de gravação. Ao chegar no local, Geraldo se recusou a entrar no veículo após ver que era Ismael. Em um dos momentos o apresentador chegou a disparar várias ofensas que fizeram com que o funcionário se sentisse humilhado.  

Segundo outros colegas de profissão do motorista, esses casos de abusos em relação ao apresentador da Record TV já ocorrem desde que ele chegou a emissora. Toda vez ele trata vários funcionários com desrespeito, fazendo com que todos se sintam um lixo. A proporção em torno assunto foi tão grande que a emissora teve que se pronunciar em torno do caso.  

A Record TV, desmentiu a informação de que um boletim de ocorrência teria sido feito pelo motorista vítima das agressões verbais de Geraldo. A emissora confirmou que ele foi até o RH para se queixar internamente do apresentador e que o mesmo foi chamado para uma conversa, onde se comprometeu a respeitar os colegas da casa.  

O motorista disse que a rixa entre Geraldo e ele começou após ele chamar a atenção do apresentador por querer desviar o trajeto. Desde então ele passou a humilhá-lo.