Com salários atrasados, craque do Fluminense pode ir ao Corinthians

PUBLICIDADE

A diretoria corintiana já está muito atenta ao mercado da bola para conseguir planejar um bom time para a temporada de 2019, já que não há já muitas perspectivas para este anos, com isso o Timão vem analisando alternativas de contratações do futebol brasileiro.

Dentre diversas opções, o Corinthians analisa alguns laterais-esquerdos, pois desde a saída de Guilherme Arana que nenhum jogador conseguiu suprir a necessidade da posição com uma boa regularidade, somente o Sidcley, porém este foi vendido pelo Atlético Paranaense, que era dono do atleta.

Com Danilo Avelar em um momento ruim e também não tendo outro atleta para a posição o alvo do Corinthians agora é o Ayrton Lucas, um dos grandes destaques do Fluminense nesta temporada e que só tem 21 anos, o que seria muito lucrativo ao Timão, pois o jogador pode ser, posteriormente, vendido por uma boa quantia ao exterior.

O jogador é tratado como um craque pelo Fluminense, mas acontece que o tricolor carioca, atualmente, não tem conseguido colocar os salários dos atletas em dia, como já teve problemas com Henrique Dourado e Gustavo Scarpa anteriormente, agora o jogador deve fazer um acordo para deixar a equipe.

O jogador começou a carreira no ABC e, ainda nas categorias de base, se transferiu para o Fluminense, em 2017 foi emprestado e se destacou no Londrina, agora retornou ao Flu e vem sendo titular absoluto nesta temporada, com 35 partidas atuando como titular, de 36 disputadas.

O Fluminense não quer perder o jogador, mas não deve ter muito o que fazer.