Eliana, apresentadora do SBT, comenta sobre convites para posar nua

PUBLICIDADE

A Record está comemorando seus 65 anos e para celebrar a data está promovendo uma série de eventos, entre eles, levar ao Programa do Porchat, celebridades que no passado, estiveram na emissora.

Eliana foi liberada pelo SBT e conversou com o apresentador sobre sua história na Record, início da carreira, polêmicas e também sobre posar nua.

No bate papo descontraído, a apresentadora contou que não foi fácil deixar oss programas infantis e ir para o entretenimento de jovens e adultos, a loira contou que enfrentou vários obstáculos e ainda recebeu uma proposta inusitado: tirar a roupa e posar para a revista Playboy, pois isso marcaria definitivamente sua transição de público.

Resposta de Eliana Ă  Playboy

Posar nua naquela Ă©poca era bem diferente de hoje e certamente a apresentadora ganharia status e muito dinheiro, mas ela disse nĂŁo Ă  proposta recebida, recusando tirar a roupa para uma das maiores revistas da Ă©poca.

Eliana contou que o convite foi feito não só uma vez, mas várias e ela recusou todos, primeiro porque não era isso que ela queria para sua vida e depois porque não precisava disso para sua carreira.

Ela garante que não tem nada contra as mulheres que posam nuas e que hoje em dia é até comum enviar nude e ninguém recebe por isso.

Supostas brigas com Xuxa e Angélica

Sempre circularam rumores de que Eliana brigou com Xuxa no passado e até mesmo com a apresentadora Angélica, mas a loira garantiu no Programa do Porchat que isso são apenas boatos.

“Nunca fui inimiga de nenhuma delas, eu ia na casa da Xuxa, na casa da Mara e da AngĂ©lica”, contou Eliana, explicando que das trĂŞs, a esposa de Luciano Huck era a mais fechada, mesmo assim, sempre se relacionou muito bem com todas.