Atacante do Palmeiras quebra o braço durante treino e passará por cirurgia

PUBLICIDADE

O Palmeiras está se preparando para enfrentar o Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil, em Belo Horizonte, com o técnico Felipão tentando preparar a equipe para reverter uma vantagem do Cruzeiro de 1 a 0 conquistada dentro do Allianz Parque.

Entretanto, uma tragédia aconteceu no treinamento do Palmeiras em Minas Gerais, pois o atacante Artur quebrou o osso rádio do braço direito durante o treinamento, no entanto o atleta já retornou à São Paulo e fará uma cirurgia no local.

Além de Artur, outros atletas também não estarão disponíveis para o jogo são os dois vindos das categorias de base da equipe, o volante Gabriel Furtado e o centroavante Papagaio, que foram liberados pela diretoria palmeirense para atuarem pela semifinal do Brasileirão, contra o Fluminense, pela categoria sub-20.

O Palmeiras vem à campo para conseguir passar para a final da Copa do Brasil e realizar o objetivo de conquistar grandes títulos nesta temporada. O Alviverde da capital disputa a Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, todas competições com grandes chances de título.

Sempre foi deixado claro que o maior objetivo do Palmeiras seria a conquista da Libertadores, em segundo a Copa do Brasil e, por último, o Campeonato Brasileiro, tanto que vinha sendo utilizado um time reserva para a competição.

Agora o Palmeiras conta com grandes chances de conquistar todos estes títulos e fazer algo totalmente histórico, que seria conquistar as três competições nesta temporada, com um excelente trabalho do técnico Felipão.