Mendigo do Pânico se recusa a pagar pensão para o filho

PUBLICIDADE

Carlinhos Silva, esse é o nome de batismo do integrante do programa Pânico mais conhecido como Mendigo. O humorista virou notícia ao revelar que não pagará pensão ao filho.

Carlinhos Silva falou sobre o assunto durante uma entrevista que concedeu ao programa Câmera Record, da Record TV. Segundo ele, o motivo de não querer dar ao filho o dinheiro que ele precisa, é o fato de não poder vê-lo. Indignado, ele conta que ter uma criança hoje em dia se tornou um produto, algo que você vai no mercado e adquire facilmente.

Isso porque, o humorista que tem um passado muito difícil, revelou que a mãe do menino não o deixa vê-lo. Para quem ainda não sabe ou não conhece a história do artista, o filho do integrante do programa Pânico é fruto de seu relacionamento com uma ex-assistente de palco, Aline Hauck, que é a principal responsável por dificultar o encontro entre pai e filho.  

Carlinhos disse que por conta disso, não dará um centavo da pensão, até que possa voltar a ver seu filho novamente. Sobre ser preso, o artista declarou que não tem medo, pois já conviveu por muitos anos na Febem, nas ruas, no meio de gente da pior espécie.  

Carlinhos, que já foi participante do reality show A Fazenda falou sobre seu irmão que está preso acusado de homicídio. O humorista diz acreditar na inocência dele, que lhe garantiu não ter nada a ver com as mortes.  

O integrante do humorístico que atualmente migrou para o rádio após não ter contrato renovado com a Band, revelou que só ficou sabendo disso, quando saiu do reality em 2009.