Agora vai? Equipe europeia abre negociação por Lucas Paquetá

PUBLICIDADE

Que é difícil a permanência de Lucas Paquetá no Flamengo ano que vem não é novidade para ninguém. Agora, o destino do atleta Rubro-Negro, ainda é incerto. O jogador tem recebido diversas sondagens de clubes europeus. 

Após ser convocado para a seleção brasileira, o camisa 11 da Gávea ganhou ainda mais notoriedade no mercado internacional. O Manchester United é um dos mais interessados no atleta. Segundo o jornal francês “Le 10 Sport”, a equipe inglesa estaria disposta a pagar cerca de cento e noventa milhões para levar Paquetá e já abriram negociações com a equipe Rubro-Negra.

Ao que tudo indica, não é apenas pelo talento de Lucas Paquetá que o Manchester United está em busca de poder contar com o jogador na temporada 2019. Os meias Fred e Pogba, atuais opções do técnico José Mourinho, não estão rendendo bem ultimamente e, por conta disso, está acontecendo essa busca mais agressiva da equipe inglesa por outro jogador que atue no meio de campo.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, declarou que já existem nomes sendo analisados para a possível saída de Lucas Paquetá. O Flamengo já admitiu a possibilidade de venda do atleta em dois mil e dezenove.  

Lucas Paquetá é o atual artilheiro da equipe Rubro-Negra no Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo uma queda de rendimento visível após a Copa do Mundo, o atleta de vinte e um anos continua sendo uma das principais referências do time titular.

O contrato de Lucas Paquetá com a equipe do Flamengo vai até dois mil e vinte, a multa rescisória do jogador é de cinquenta milhões de euros, que equivale a cerca de duzentos e quarenta milhões de reais.