Ana Hickmann usa seu canal no youtube para revelar traição; assista

PUBLICIDADE

A apresentadora do programa da Record TV, Hoje em Dia, resolveu falar sobre em traição em seu mais novo vídeo para o Youtube. 

Ela que, assim como vários artistas, apresentadores, cantores tem migrado para a plataforma para ganhar mais visibilidade ou dinheiro, revelou que já foi traída. Logo no começo, Ana diz que já passou por isso através de amigos próximos, nos quais ela sempre confiou abertamente. A artista faz questão de ressaltar que nunca houve traição por amor.

A apresentadora também fala sobre o fato de uma traição como essa doer. Mesmo tentando perdoar o que a pessoa lhe fez, ela não consegue, mas espera um dia se tornar mais nobre para quem sabe esquecer o que passou.

Ana que sempre foi muito ligada ao carnaval, também acabou falando se vai sair na avenida. A apresentadora contou que não sabe se ainda tem pratica para desfilar, pois sabe que é preciso muito emprenho e total dedicação para se chegar ao resultado máximo exigido, algo que hoje ela não tem, por conta de seu filho, que é quem lhe rouba todas as atenções.  

A vida da apresentadora sempre foi feita de algumas polêmicas. Ela que tem um canal no Youtube virou chacota nos corredores da Record TV por conta do conteúdo que vinha sendo exibido em seus vídeos. Muitos riam de Ana por ela apenas mostrar a casa, que sempre foi alvo de muitas matérias por conta do tamanho.  

Em entrevista ao TV Fama, a apresentadora falou abertamente sobre o assunto. “Não, eu não mostro só a casa. Eu mostro muito mais do que isso, mas eu acho que as pessoas só estão assistindo vídeos da casa porque interessa ver só a casa e os outros vídeos não”.