Manuela, o ‘Pequeno Milagre’ da apresentadora Eliana comemora 1 aninho com uma super festa

PUBLICIDADE

Quem é pai ou mãe sabe que o primeiro aniversário de um filho é um momento muito especial, ainda mais quando a gravidez foi cercada de dificuldades e problemas que quase impediram a criança de vir ao mundo.

No domingo (23), a apresentadora do SBT Eliana comemorou o primeiro aniversário da filha Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A garotinha nasceu no dia 10 de setembro.

A gravidez de Manuela foi bastante complicada. Eliana passou boa parte do tempo afastada da TV, cerca de cinco meses, a pedido dos médicos já que sua gravidez era de risco, após um descolamento de placenta, e a apresentadora deveria estar em repousou absoluto.

O programa “Eliana”, no SBT, passou a ser apresentado por Patrícia Abravanel no período em que titular do programa ficou em casa, em repouso absoluto, para cuidar de sua gravidez de risco.

Depois de muita luta, Manuela nasceu em uma maternidade de São Paulo e foi chamada de “pequeno milagre”. Em entrevista ao “Programa do Porchat”, na Record TV, na madrugada desta terça-feira (25), ela falou sobre a gestação.

Eliana falou que durante os nove meses de gravidez teve três de tranquilidade e o restante foi no hospital. Sua filha poderia ter nascido prematura e corria muitos riscos.

Na festinha de Manuela, muitos famosos estavam entre os convidados, como Tom Cavalcante, Thaeme, Monica Salgado, Celso Portiolli, Mariana Kupfer, Sabrina Sato, entre outros. Além de Manuela, Eliana também é mãe de Arthur, de sete anos, fruto do relacionamento com João Marcelo Boscôli.