A Fazenda 10: participante surta e ameaça matar animal

PUBLICIDADE

A Fazendo 10 já pode ser considerada como a edição com o maior número de tretas e punições em apenas uma semana de exibição. Se era polêmica que a Record TV pretendia levar para os fãs do reality show, acertou em cheio. E tem até participante surtado falando em matar um dos animais que estão no confinamento.

Ao que parece, os escolhidos para esta edição de A Fazenda, além de polêmicos, também não são nenhum pouquinho chegados a cumprir regras. E estão sendo punidos inúmeras vezes por quebrar o que foi combinado entre a produção do elenco e os peões.

A Fazenda 10: participante surta e ameaça matar animal

Durante o fim de semana passado eles receberam punições severas por descumprirem algumas regras básicas, como por exemplo, levar bebida da festa para dentro da sede, fazer xixi no jardim, trocar de roupa no banheiro. Por causa destas insubordinações, eles ficaram 12 sem água encanada e 12 horas sem gás para cozinhar.

Mas diante destes puxões de orelha você acha que eles aprenderam a lição? Se acreditam que agora os aprendizes de fazendeiros estão comportados, estão redondamente enganados. Na tarde desta segunda-feira (24), mais um participante pisou na bola o que fez um peão surtar de vez.

O castigo foi ordenado pela produção porque Fernanda Lacerda não cumpriu à risca a orientação nos cuidados da horta. Segundo o manual do peão, só pode encher o regador para molhar as plantas com água do poço, contudo não foi isso que ela fez.

Então coube ao fazendeiro Sandro Pedroso Informar a todos que devido a infração, os participantes ficariam 24 horas sem carne. Foi então que o músico Leo Stronda enlouqueceu e ameaçou a produção do programa avisando que se na hora da refeição não lhe fosse oferecido nenhum tipo de proteína ele iria matar uma galinha d’angola e cozinhar para se alimentar. O peão ficou visivelmente descontrolado e foi alertado por Ana Paula Renault, segundo ela, se ele tomar tal atitude, será expulso do programa.