Dois homens e Meio: veja como estão as namoradas de Charlie Harper

PUBLICIDADE

Você se lembra do seriado Two and a Half Men? O seriado foi um dos mais assistidos nos anos 2000, e, até hoje, coleciona uma multidão de fãs. Tendo como principal protagonista Charlie Harper, papel interpretado por Charlie Sheen. 

Charlie Harper era um homem que estava constantemente bêbado, era mulherengo e politicamente incorreto, mas que sempre se dava bem, tanto no ramo profissional como pessoal de sua vida. Totalmente ao contrário de seu irmão, Alan, que era um homem muito correto, mas que sempre se dava mal.

Abaixo, segue a imagem das quatro principais namoradas de Charlie na série, seguindo a seguinte ordem, respectivamente: Jeri Ryan (Sherri), Melanie Lynskey (Rose), Katherine LaNasa (Lydia), Jennifer Taylor (Chelsea). 

Além destas, houve também uma mulher não representada na imagem acima por quem o garanhão foi apaixonado, Mia, interpretada por Emmanuelle Vaugier, representada na série na imagem abaixo.

Durante todas as 8 temporadas em que esteve presente na série, Charlie, o milionário compositor de jingles, se relacionou com mais de 40 mulheres. Veja abaixo como algumas das principais namoradas de Chalie Harper estão hoje.

Melanie Lynskey

Eternizada como Rose, ela foi a primeira namorada de Charlie na série (e também a última). Após uma única noite de amor, a mulher se tornou uma verdadeira stalker do protagonista. Tendo uma personalidade dócil, e possuindo muito dinheiro, ela também extrapolava em seus planos para laçar o compositor. Porém, ela também se tornou uma conselheira e ótima companheira dos ‘dois homens e meio’, compostos por Charlie, seu irmão Alan e seu sobrinho, Jake. Suas entradas e saídas pela sacada da casa se tornaram uma marca registrada de sua personagem. Atualmente, ela interpreta um personagem no elenco fixo de Castle Rock, série que traz à tona o mundo macabro criado pelo escritor Stephen King.

Katherine LaNasa

Quem assistiu à série sabe que Charlie realizou todas as fantasias imagináveis durante as oito temporadas. Inclusive, com uma mulher que em tudo se parecia com sua mãe, reforçando a tese de que um homem procura uma mulher com características específicas da mãe. O modo de se vestir, a personalidade e até o mesmo emprego (corretoras de imóveis) eram termos em comum entre a personagem de Lydia e a mãe de Charlie. A próxima série para a qual a atriz está escalada é Future Man, prevista para ser lançada em 2019.

Emmanuelle Vaugier

Esta foi, sem dúvidas, uma das maiores paixões de Charlie Harper. Sim, ele era capaz de amar ou, pelo menos, quase, já que mesmo abrindo mão de muitos dos seus hábitos para ficar com a personagem Mia, ele acabou não aguentando e extrapolando quando ela não estava por perto. Seu trabalho mais recente foi no telefilme Killer Ending (2018), do canal Lifetime.

Jeri Ryan

Embora tenha sido uma paixão passageira na vida do ilustre Charlie Harper, ela marcou bastante a série por representar uma versão feminina do protagonista. Interpretando o papel de Sherri, ela conseguia dar ordens ao mulherengo, colocá-lo no seu lugar, se fazia de difícil e o manipulava. Isso, é claro, não durou muito, tendo ela participado de três episódios. Seu último trabalho foi em Bosch, produção da Amazon na qual atuou em nove episodios.

Jennifer Taylor

E, para finalizar, ninguém mais ninguém menos que a querida Chelsea, que foi a única mulher realmente amada por Charlie, cativando o público e participando de vários episódios em sequência. Ela foi a única a quem ele realmente (por livre e espontânea vontade) chegou a propor um casamento. Curiosamente, ela também interpretou, em outras ocasiões, outras três personagens na série: Suzanne, Tina e Nina. Atualmente, ela está no elenco recorrente da comédia Shameless.

E aí, gostou de relembrar as principais namoradinhas de Charlie Harper? Qual era sua favorita? Deixe sua opinião nos comentários.