Tema do aniversário de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, surpreende; confira as fotos

PUBLICIDADE

A festa de aniversário de filho é sempre um momento especial e, normalmente, o tema da comemoração é definido pela própria criança. No último sábado (22), os apresentadores Luciano Huck e Angélica comemoraram o aniversário da pequena Eva, de seis anos.

A menina, na verdade, só completa seis anos nesta terça-feira (25), mas o casal de apresentadores da Rede Globo decidiu adiantar as comemorações, assim como já havia feito no aniversário de Joaquim.

A festa foi realizada em um salão do Rio de Janeiro, e Luciano e Angélica chegaram ao local acompanhados da filha. Diversos famosos prestigiaram o sexto aniversário de Eva.

Entre as crianças chamadas, estiveram José, de 11 anos, filho de Carolina Dieckmann e Tiago Worcmann; Olívia, de 7 anos, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa; Helena e Maria, filhas de Vera Viel, que chegou ao local acompanhada do cunhado Danilo Faro.

O que chamou a atenção, além da quantidade de famosos, foi o tema da festa. Eva escolheu a boneca Lol surprise. Na entrada do salão, havia pessoas fantasiadas como bonecas recepcionando os convidados.

Angélica postou algumas imagens em seu Instagram, além de um vídeo gravado no momento em que foi cantado os parabéns para a pequena Eva. “Viva Eva, Deus te abençoe princesa”, escreveu Angélica na legenda do vídeo.

O sábado de Luciano e Angélica foi corrido. Antes do aniversário da filha, eles participaram das gravações da vinheta de final de ano da Rede Globo. A emissora gravou em duas etapas, revezando os artistas, no sábado e no domingo.