Carol Dantas, ex de Neymar, manda recado para madrasta de seu filho, Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

Davi Lucca, filho do craque da seleção brasileira Neymar Júnior, comemorou o seu aniversário em grande estilo no ano de 2018. A primeira celebração pelo niver do garotinho aconteceu no mês de julho e contou com a participação de pessoas ilustres na vida do pequeno. 

Marcaram presença na celebração vários famosos amigos de Carol e Neymar. Além deles, o namorado da mãe do aniversariante, Vinicius Martinez, e também a atual namorada do craque Neymar, Bruna Marquezine.

Nessa ocasião, eles aproveitaram para tirar a primeira foto dos quatro juntos. Davi Lucca foi fotografado pela primeira vez ao lado do pai com a madrasta e da mãe com o padrasto. A imagem da família acabou repercutindo nas redes sociais. Os internautas acharam a coisa mais linda a maturidade dos jovens casais. 

Ao que tudo indica, os casais têm um relacionamento muito bom. Um post feito por Carol Dantas, a ex de Neymar, deixou isso bem claro. A loira fez questão de agradecer publicamente a presença da atual namorada do jogador. Ela usou o seu perfil nas redes sociais para agradecer a presença de pessoas que considera especiais na vida do seu pequeno.

Entre os agradecimentos, ela mandou um recado para Bruna Marquezine. Na publicação, a mãe de Davi Lucca citou a atriz e, para demostrar o carinho, compartilhou uma linda foto da morena com o seu filhote.

A linda mensagem de agradecimento feita pela loira rendeu vários elogios dos internautas. Alguns seguidores ressaltaram o fato da jovem mamãe ensinar o filho a respeitar e amar desde pequeno.