Sabrina Sato faz ensaio no 8º mês de gestação e detalhe chama atenção dos fãs

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato está feliz da vida com a sua primeira gestação. Afinal, a japa nunca escondeu de ninguém o desejo de ter um filho. A apresentadora da Record e o ator Duda Nagle estão esperando ansiosos a chegada da filhota.

O casal ainda não divulgou qual será o nome da pequena. Esse detalhe deixa os fãs ainda mais curiosos. O fato é que a japa tem feito questão de mostrar o lindo barrigão, sempre que pode, e ostenta orgulhosa o seu corpo de grávida.

Sabrina Sato decidiu realizar um ensaio fotográfico de gestante. As lindas imagens foram publicadas na internet e chamaram a atenção dos internautas. Praticamente, todas as mulheres grávidas gostam de fazer esse tipo de fotografia. No entanto, o da apresentadora foi um tanto diferente. Confira!

As fotos registradas pelo profissional conseguiram transmitir toda a sensualidade da futura mamãe. Esse detalhe é bem inusitado, já que muitas mamães optam por fazer fotografias mais angelicais. Participaram do ensaio cinco fotógrafos brasileiros. A japa também é capa da revista Joyce Pascowitch.

No entanto, um detalhe abrilhantou ainda mais as imagens e chamou a atenção dos fãs. Um dos profissionais decidiu usar como tema a cultura do Japão. A morena fez questão de compartilhar com os seguidores algumas das fotos do ensaio de gestante. Afinal de contas, a apresentadora tem divido com os fãs a evolução de sua gestação desde o início.

Sabrina aproveitou a oportunidade para falar sobre a cobrança exagerada do público e da imprensa em relação ao seu corpo. A morena disse que não segue padrões e que as imagens estão refletindo aquilo que realmente é, uma mãe de 31 semanas de gravidez.