Segundo Sol: Remy está vivo? Acredite, ele pode voltar a qualquer momento

PUBLICIDADE

Acredite, Remy (Vladimir Brichta) pode reaparecer ‘vivinho da Silva’, andando pelas ruas de Salvador e assombrando os seus desafetos. O pilantra, que foi supostamente assassinado de maneira cruel ,pode ser ressuscitado a qualquer momento por João Emanuel Carneiro.

Para quem não sabe, o autor de Segundo Sol tem a fama de ser um grande ressuscitador de seus personagens. Ele já fez isso várias vezes em outras tramas de sucesso. Saiba mais!.

Remy está vivo?

Você colocaria a sua mão no fogo, afirmando que Remy realmente morreu? Por que o velório do filho de dona Naná foi com o caixão fechado? Sendo policial, por que Ionan (Armando Babaioff) não montou uma força tarefa para prender Luzia (Giovanna Antonneli)? Aliás, a única certeza que os espectadores têm sobre a morte de Remy é que a marisqueira é inocente.
 

O filho de Nestor (Francisco Cuoco) se meteu com o mundo do crime e, por causa de suas muitas falcatruas, conquistou muitos inimigos. Qualquer um deles poderia ter matado Remy, contudo, ao que parece, foi Laureta (Adriana Esteves) que mandou matar o próprio irmão.

João Emanuel Carneiro já ressuscitou personagens em outras novelas 

Ele escreveu a trama Cobras e Lagartos, nela, o personagem principal era Foguinho, vivido por Lázaro Ramos. Ele morreu em um incêndio, foi aos céus, mas ressuscitou milagrosamente, para desespero daqueles que o queriam debaixo de sete palmos.

Outro exemplo de ressuscitação promovida pelo autor está na trama da Cor do Pecado. Nesse folhetim, os gêmeos Paco e Apolo (Reynaldo Gianecchini) passaram por momentos parecidos. Apolo foi dado como morto e Paco passou a viver em seu lugar, até que um belo dia ele ressurgiu para colocar a trama em pé de guerra.

Sendo assim, em Segundo Sol pode acontecer uma nova ressuscitação, o que você acha?