Apresentadora afirma que está há 40 anos sem ‘namorar’

PUBLICIDADE

O relato desta apresentadora mostra que a fama não garante um monte de homens jogados aos pés das celebridades. Ela confessou que está há quatro décadas sem fazer amor e que nunca namorou.

Em entrevista para o TV Fama, ela confessou que intimidade faz falta, mas que ela conseguiu controlar o desejo e mudou o seu foco. Segundo ela, durante todos estes anos, houve uma entrega à família, cuidou da mãe e das irmãs; e que agora quem sabe o príncipe encantado apareça.

Apresentadora afirma que está há 40 anos sem ter relações íntimas

Mama Bruschetta, apresentadora do programa Fofocalizando, que vai ao ar nas tardes de segunda a sexta-feira no STB, completou 69 anos no último dia 13 de setembro. O TV Fama fez uma reportagem especial com Mama, em que falou um pouco mais sobre a sua vida.

Ela revelou que já se apaixonou algumas vezes, porém nunca teve um namorado, isso porque ela acredita que ainda não apareceu a pessoa certa em sua vida. A apresentadora, que faz o programa sobre a vida de celebridades, ao lado do jornalista Leo Dias, Décio Piccinini e Lívia Andrade, falou que agora – aos 69 anos – está redescobrindo a vida e está aberta para se apaixonar novamente.

Luiz Henrique
 

Luiz Henrique nasceu no dia 13 de setembro de 1949, em São Paulo. O ator que dá vida a Mama Bruschetta também interpretou a Condensa Gioconda, em um programa de variedades conhecido como TV MIX.

Durante a década de 90, no programa infantil chamado Rá-Tim-Bum, interpretava o ET chamado Zero, que aparecia voando dentro de uma nave e sobrevoava a cidade de São Paulo. No SBT também fez parte do grupo de jurados do Show de Calouros.