in

Se divirta com as teorias mais absurdas de Game of Thrones

HBO
Publicidade

Os fãs de Game of Thrones estão ansiosos para a aguardada estreia da nona e última temporada da saga, que é baseada nas obras de George R.R. Martin. A espera é tanta que a cada dia surgem novas teorias a respeito.

Publicidade

Confira abaixo 9 teorias que são bizarras, mas que, mesmo absurdas, podem ser reais! Afinal, surpreender-se é a marca de GoT.

Publicidade

Theon matou o seu filho, pois quando ele assassinou dois meninos sob ordens de Ramsay Bolton, ele falou que conhecia muito a mãe de um deles. Bran encomendou o seu assassinato com o intuito de que isso melhorasse algumas situações. Jon Snow e Meera são gêmeos, mas essa teoria é porque os ator e a atriz são muito parecidos.

Jaime e Cersei são Targaryens, o fato de os dois cometerem atos incestuosos seja uma das explicações para tal, pois essa é uma atitude muito comum nessa família que ao que tudo indica não tem somente Jon e Daenerys ainda vivos. O Rei da Noite não é um Caminhante Branco, pois ele pode ter surgido bem depois da criação pelas Crianças da Floresta.

Publicidade

Net Stark ainda está vivo, ele teria feito um acordo com o seu carrasco para que ele pudesse cuidar de sua família ao longe, mas essa teoria precisa de muita explicação, uma vez que a cabeça dele rolou pelo chão e depois ficou pendurada para todos ver. Gendry é um verdadeiro Baratheon, pois ele é filho de Cersei com Robert, que foi enviado para muito longe para ficar em segurança.

Arya se transformará em lobo no final da saga depois de morrer, se transformando em uma direwolf. Bran é o Rei da Noite, o menino fez diversas alterações no tempo para se tornar isso possível, mas mesmo que isso não se concretize, será mostrada uma forte relação entre os dois.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Mãe é presa por matar e queimar corpo da filha de nove meses

Apresentadora afirma que está há 40 anos sem ‘namorar’