in

Bolsonaro é criticado por grande atriz internacional, que o chama de ‘perigoso’

Publicidade

Jair Bolsonaro é mais uma vez criticado no mundo dos famosos. Dessa vez, quem se declarou contra o candidato à presidência do Brasil pelo partido PSL foi a atriz Ellen Page.

Em uma postagem feita pela famosa em sua conta no Instagram, a moça decidiu se declarar contrária ao capitão da reserva, Bolsonaro. A postagem foi feita nesta segunda-feira (24), e a moça relembrou a entrevista realizada com o candidato em 2016, para o documentário que tratava da homofobia, Gaycation. 

Veja o que disse a famosa  

Segundo Ellen, Bolsonaro é uma pessoa perigosa, homofóbica, racista e misógina. A famosa também fez questão de relembrar uma frase dita por Jair, que tem como vice-presidente outro militar, o general Mourão: “Prefiro que meu filho morra em um acidente do que apareça com um cara bigodudo”.

Publicidade

Ellen ainda pediu que mais pessoas se juntassem a aqueles que estão cada vez mais unidos para dizer
#elenão #neverhim. Bolsonaro, no momento, está liderando a corrida presidencial no Brasil.

Publicidade

Ao término de sua manifestação na rede social, Ellen disse que está mandando mais amor e apoio aos cidadãos brasileiros, que ainda estão resistindo a tal loucura. 

Vários outros artistas também se posicionaram contra o candidato Jair Bolsonaro em suas redes sociais, como a cantora sertaneja Marília Mendonça e as atrizes Letícia Colin, Sophie Charlotte e Maria Ribeiro, que já postaram vídeos participando da corrente intitulada de “#DesafioUnidasNasRuas”.

E você, caro leitor, o que acha do posicionamento desses famosos?

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Atila da SIlva

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!