Cartola FC: dicas para mitar na rodada 27

PUBLICIDADE

A rodada 27 do Campeonato Brasileiro vem trazendo muita emoção! Para os cartoleiros de plantão é necessário ter bastante atenção na hora de escalar sua tropa. Para que seu time seja equivalente ao de uma verdadeira seleção, sem precisar gastar muito, veja dicas exclusivas de jogadores para mitar na rodada.

No gol, a melhor opção é o grande Tiago Volpi (Figueirense), pensa em um goleiro com altas médias. Pensou? É o Tiago. É importante saber que o jogo contra o Flamengo será uma grande batalha, porém as análises apontam esse atleta como a melhor opção para a rodada.

Existem dois nomes que são verdadeiramente as estrelas das laterais nesta rodada. Como Cicinho (Santos). No jogo contra o Bahia, o atleta abre grande vantagem, pois o Bahia é um time que joga fechado, dando ao lateral grandes chances de boa pontuação. Além disso, Cicinho se desvalorizou na ultima rodada, então a chance de valorização é ainda maior. Mayke (Cruzeiro), jogador rápido e cheio de habilidades, será o grande trunfo do time no apoio ao ataque.

O meio de campo poderá ser muito bem representado por Lucas Lima (Santos), um jogador habilidoso e com possíveis chances de valorizar-se. Além disso, esse é um atleta barato, ótimo para quem não tem muitos recursos para investir em jogadores caros. 

No ataque, a opção é um ótimo finalizador de jogadas: Barcos (Grêmio). Além dele, também há Geovânio (Santos), jogador que tem uma rapidez invejável; esse atleta carrega o peso da camisa do Santos, mas não se intimida com nenhuma ofensiva e vai para cima na partida.

Para finalizar com chave de ouro: Enderson Moreira também do Santos. Esse técnico é a melhor opção para mitar e se valorizar.