Em busca da selfie perfeita, adolescente cai em cachoeira e morre tragicamente

PUBLICIDADE

A busca incessante por sucesso nas redes sociais tem feito várias vítimas ao longo dos anos. Inclusive, muitas acabam sendo fatais, como foi o caso dessa jovem, de apenas 17 anos de idade.

A adolescente morreu tragicamente ao tentar fazer uma selfie. Na busca pela fotografia perfeita, a jovem acabou escorregando em uma pedra e caiu dentro de uma cachoeira. O caso aconteceu na tarde deste último domingo (23), em Santa Margarida, região localizada na Zona da Mata, no estado de Minas Gerais.

A vítima foi identificada como Taynara Claudino Ferreira. Familiares que estavam junto com a garota relataram, à Polícia Militar, que estavam fazendo fotos quando a tragédia aconteceu. Ainda de acordo com os parentes, eles estavam se preparando para deixar o local. Foi quando a adolescente decidiu registrar uma última imagem.

Taynara teria se posicionado para tirar a selfie em um lugar que tinha um grande volume de água. Foi quando a jovem escorregou e acabou caindo de bruços, de uma altura equivalente a cinco metros. Na queda, a vítima bateu a cabeça e ficou submersa.

De acordo com as testemunhas do fato, não foi possível fazer o socorro de imediato. O grupo de jovens que acompanhavam a menina precisaram andar cerca de três quilômetros para pedir ajuda aos familiares. A garota foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro da cidade.

No entanto, apesar de todos os esforços para salvar a vida da adolescente, ela não resistiu e morreu. O corpo de Taynara foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Manhuaçu