Conmebol anuncia punição branda para o Palmeiras na Libertadores

PUBLICIDADE

O Palmeiras está jogando a Copa Libertadores da América e é a equipe tratada, pela imprensa, como a grande favorita para faturar a competição, agora já praticamente tendo passado de fase contra o clube chileno Colo-Colo, pois ganhou a partida de ida, fora de casa, por 2 a 0 e agora decidirá a classificação na arena Allianz Parque.

Porém acontece que alguns jogadores do Palmeiras tiveram problemas na competição, o atacante Deyverson foi expulso por provocar por uma provocação e Felipe Melo por uma entrada considerada desnecessária em um jogador do Cerro Porteño.

A Conmebol julgou o caso dos atletas, liberou o atacante Deyverson para jogar e para o volante Felipe Melo foram dois jogos de suspensão, um já cumprido, ou seja, ficará apenas mais um jogo sem atuar pela Libertadores.

A diretoria do Palmeiras considerou a pena como branda, mas irá aceitar e não recorrerá, já que falta apenas um jogo para ter novamente Felipe Melo.

Felipe Melo é considerado um jogador de extrema importância ao Felipão, portanto a decisão de punir o Palmeiras para não ter o jogador é muito prejudicial, porém será para um jogo em que o Verdão já entra com uma certa vantagem.

O Alviverde da capital tem uma vantagem de dois gols em cima de seu rival, por este motivo que a equipe vem trabalhando para passar de fase e já conta com Felipe Melo para as semifinais da competição.

Atualmente o Verdão está disputando três competições super importantes e tem grandes chances de faturar as mesmas, estas são o Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores.