Ferrugem se pronuncia após ter vídeo obsceno de seu show vazado: ‘não sou abusador’

PUBLICIDADE

O cantor Ferrugem resolveu se pronunciar após ter um vídeo polêmico do seu último show realizado no dia 21 vazado nas redes sociais que vem repercutindo de forma negativa.

A cena mostrada no vídeo é de uma mulher que sobe ao palco do cantor para participar de uma brincadeira. Um dos musico Ferrugem segura a moça por trás e simula uma cena obscena que visivelmente constrangeu algumas pessoas que estava na plateia. Inclusive uma das pessoas que se manifestou contra o ato foi um rapaz, apontado como namorado da mulher exposta.

Ao pedir para que a ‘brincadeira sem graça parasse, o rapaz foi repreendido pelo próprio cantor Ferrugem que disparou que ele estava errado por deixá-la subir em seu palco. 

A atitude do cantor acabou gerando muitas revoltadas na internet fazendo com que milhares de seguidores criticasse sua posição. Uma das internautas mais revoltadas com o acontecido chegou a dizer que o artista era um imbecil por estar pedindo desculpas a quem não foi ofendido.

Diante de tanta repercussão negativa, o cantor resolveu se manifestar sobre o assunto e explicar o que de fato ocorreu em show. Logo de cara, Ferrugem começa se desculpando pela atitude de seu músico garantindo que a ‘brincadeira’ não será mais realizada em nenhuma de suas apresentações. Logo em seguida, o astro do samba garantiu que a moça não se sentiu constrangida.

Ferrugem também cita sua família, e as mulheres que fazem parte dela, alegando que jamais faria isso com qualquer uma por não querer ser apontado como um abusador de mulheres.