Léo Dias mostra vídeo de jurado do Masterchef traindo esposa grávida; assista

PUBLICIDADE

Um dos jurados do programa de reality culinário mais famoso dos últimos tempos, se envolveu em um caso de traição que teve direito a vídeo divulgado como prova do ato.

Na última sexta-feira (21), Erick Jacquin foi visto em uma balada All Night Club, que fica em Manaus, na Amazônia. Na ocasião, o jurado se mostrou muito animado com a moça que estava em sua companhia. Os dois trocaram caricias em meio a todos que estavam ali para curtir a noitada.

O responsável por fazer a divulgação do vídeo foi o apresentador Léo Dias que retornou ao programa Fofocalizando nesta segunda-feira, depois de se afastar por uma semana para realizar o tratamento contra as drogas.

No vídeo é possível ver que o jurado do Masterchef Brasil aparece falando algumas coisas no ouvido da moça, e logo depois abaixa o rosto em direção aos seios dela. O caso da suposta traição veio à tona depois que uma pessoa fez a gravação do vídeo sem que Jacquin percebesse que estava sendo filmado.  

O caso de traição veio em meio ao atual momento que o jurado vem vivendo em sua vida pessoal. Não faz muito tempo, Jacquin fez uma revelação durante a exibição do reality show que deixou a web, os participantes e os próprios colegas do Masterchef emocionados.  

Na ocasião, o jurado comunicava que ia ser pai não de um, mas de dois bebês junto com sua atual esposa Rosangela Menezes. Segundo as informações dadas pelo colunista Léo Dias no programa, o recém caso de traição envolvendo Jacquin ainda não chegou aos ouvidos de sua cônjuge.