Globo evita que Bonner e Fátima se encontrem em gravação de final de ano

PUBLICIDADE

O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes chegou ao fim em agosto de 2016, mas a situação entre eles parece não ter sido totalmente resolvida até hoje. No final de semana, a Globo reuniu artistas para a gravação da vinheta de final de ano e separou os jornalistas.

As gravações aconteceram no sábado (23) e domingo (24). Os dois gravaram em momentos diferentes. Nas redes sociais, a Globo exibiu parte das gravações ao vivo para os seguidores.

Fátima apareceu ao lado de atrizes como Claudia Raia e Juliana Paes. Bonner, por sua vez, estava com a também jornalista Sandra Annenberg. A vinheta começará a ser exibida apenas em dezembro, mas a emissora resolveu adiantar as gravações.

Bonner e Fátima ficaram juntos por mais de 26 anos. Eles têm três filhos (Trigêmeos). O relacionamento chegou ao fim em 2016 com postagem de ambos anunciando o término pelo Twitter.

Hoje, o apresentador do “Jornal Nacional” está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas. A união foi oficializada em junho e cerimônia foi realizada na casa da mãe de Bonner, no começo deste mês.

A apresentadora do “Encontro” namora o pernambucano Túlio Gadelha, mais de 20 anos mais jovens do que ela. O rapaz está se candidato ao cargo de deputado federal pelo estado de Pernambuco pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Fátima colaborou com a campanha do amado doando R$ 5 mil. O pai e a filha da jornalista também colaboraram com doações. Ao que tudo indica, os filhos do ex-casal se dão bem com os atuais madrasta e padrasto. Os três moram com a mãe, no Rio de Janeiro.